- Publicidade -
14.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Suspeito de latrocínio é preso

- Publicidade -
David Daniel de Sousa é suspeito de latrocínio
David Daniel de Sousa é suspeito de latrocínio

Uma ação em conjunto das Polícias Civil e Militar terminou com a prisão, neste final de semana, do suspeito de ter assaltado e matado Paulo Henrique Tosoni de Souza, 32. O corpo da vítima foi encontrado durante a manhã de sábado (21), próximo à Avenida Yolanda Junqueira de Mello, Conjunto Habitacional.

David Daniel de Sousa, conhecido como “Máscara”, foi preso após as investigações feitas pela equipe comandada pela delegada Maria Cecília Gomes Flora. No local do crime, a perícia encontrou o documento de uma motocicleta que estava com David, segundo testemunhas, na noite de sexta-feira (20). Também foi constatado que a vítima ainda apresentava sinais de espancamento.

- Publicidade -

Investigações

Os policiais foram até a residência do suspeito, no Conjunto Habitacional. Ele negou participação no crime e disse que um amigo conhecido como “branquinho” o deixou em casa por volta das 23h30, na noite de sexta-feira. Porém, um balde com roupas sujas de sangue estava debaixo da cama. David disse que eram provenientes de uma queda de moto.

- Publicidade -

Para confirmar se as lesões no corpo do suspeito eram compatíveis com seus argumentos, ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O exame constatou que havia lesões nas mãos e nos punhos causadas por luta corporal. Em seguida, os investigadores apuraram que David e a vítima não se conheciam. A vítima, natural de Guarulhos, estado de São Paulo, Paulo não morava em Poços de Caldas. David foi levado para a delegacia para prestar depoimento na tarde de sábado. Ele foi preso à noite, ainda na delegacia, após a expedição do mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, de volta à casa do suspeito, em um imóvel no mesmo terreno, foram encontrados o capacete, telefone celular e roupas da vítima. Participaram das investigações os policiais civis Sinval Garcia, Gilberto, Bárbara Bernardi e Paulo Silva.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!