Vereadores discutem denúncia contra FFX Engenharia

PUBLICIDADE
Contratação é destaque na sessão da Câmara
Contratação é destaque na sessão da Câmara

As investigações a respeito da contratação da empresa FFX Engenharia pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, em março deste ano, foram assunto na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (27). Após o arquivamento pela promotoria local, uma denúncia feita ao Ministério Público de Minas Gerais, em Belo Horizonte, gerou novas investigações sobre o caso.

O principal questionamento é a contratação, em regime emergencial, pelo valor de R$3 milhões. “Não é uma denúncia leviana, foi feita após a constatação de irregularidades”, disse o vereador Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB). O processo foi enviado ao Ministério Público local.

PUBLICIDADE

Há uma licitação em andamento com o objetivo de contratar definitivamente o serviço de limpeza urbana. Um dos itens contidos na denúncia é de que a FFX Engenharia seria beneficiada com este edital. Para o presidente da Câmara, Paulo Tadeu Silva D’Arcadia, este caso “é uma mistura de prato requentado com exercício de futurologia. Prato requentado porque estes itens, utilizados para fazer exploração política contra o prefeito, foram arquivados pelo Ministério Público. O oitavo item é um exercício de futurologia, de quem vai ganhar o edital”.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!